quinta-feira, 10 de julho de 2014

O PRESENTE

Que a Paz esteja com todos. Irmãos rasgam-se os véus.
No céu abrem-se uma fresta de luz, de benção para o progresso e a paz.

É-vos dado um Presente.
Como um símbolo, com toda a energia possível, com votos de mil felicidades.
Se ganhardes um Presente é porque és digno dele.
Observem o irmão que segue ao seu lado, incentivando, impulsionado para que a realidade se transforme em progresso, em bênçãos de Amor e Paz com o conhecimento dos ensinamentos do Cristo Jesus.
Sim, é um Presente valorizem e utilizem da melhor forma possível, uma vez, que por sua vez, vocês também terão que ensinar e testemunhar todo o bem, toda a vitória, que conquistaram, ao longo dos anos, neste rasto de luz que é a edificação da Doutrina Espírita.
Bendito seja o Pai, Misericordioso seja por enviar de forma tão gratificante, este ser espiritual com capacidade de abrir caminhos, veredas, de forma a palmilhar um legado de simplicidade, harmonia e esperança a aqueles que necessitam de atendimento. Na busca de se encontrar e não se perder na estrada escura de suas vidas a procura de um abrigo.
O Presente por vós ganho não é algo material que se torna perecível. Mas sim, uma energia espiritual a acompanhar, a fazer de suas necessidades, um sustento uma força, um elemento  que alavanca para que cada um possa na firmeza de sua fé, se posicionar e colher os conhecimentos adquiridos a serem distribuidos. Se iluminar e servir de suporte para os mais sofredores.
Sois felizes, foram merecedores de um grande legado, a riqueza do Amor Divino, se faz Presente em suas vidas. 
Portanto, sejam fortes, sigam em frente, entrem nesta marcha de construção de conhecimentos e sejam as ferramentas para edificar um minuto de energias curativas, para balsamizar os irmãos mais necessitados, ou menos avisados.
Todos somos filhos do mesmo Pai. É na ajuda mutua que nos faremos também, um Presente de Luz, Paz, e Harmonia para o progresso do ser espiritual. 
Seja você também um Presente, se doe como um Presente do Deus Vivo.
Assim seja.
                                                                                                                            Psicografia: Odete Gonçalves

                                                                                                                                                                       09/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário