sexta-feira, 27 de junho de 2014

O Despertar

Ave cheia de graça, que o senhor se faça presente nesta hora.
Bendito é o Pai pela Glória de aqui estar e servir.
Queridos amigos, assim como cada dia o despertar das aves, o desabrochar das flores, os campos a cobrir do verde da esperança e do alimento, assim também sede todos fecundos em sua fé, forte na perseverança e disciplinado nos estudos de novos conhecimentos.

Por que se importar com a maturidade, pois esta é uma etapa da vida. O que não impede que a cada dia, cada um possa com o autoconhecimento e estudos, fazer um instrumento inovador de cada novo potencial. Fazer algo transformador para chegar a descobertas que farão este porvir da vida humana um palco de benção, alegrias e riquezas das mais variadas, físicas e emocionais.

A mente humana é como uma criança, sempre pronta a aprender e encontrar caminhos para novas soluções. Entretanto isto acontece quando da necessidade que o ser tem. É na dificuldade, na falta, até mesmo na doença, que o ser busca dentro de si a força e a coragem na certeza de resolver ou minimizar o desafio.

Vamos, ânimo, coragem, quando maior for à dificuldade. Talvez que este seja o remédio que estava faltando para solucionar o problema de tantos outros que possuam os mesmos problemas, mas que os vícios desregrados, a acomodação e a vida fácil ainda são para estes os seus anseios, nada mais do que isto.

Esta é a hora, lute por manter uma vida digna, mostrando que com o entendimento é possível. Ousar, ir além, não esmorecer, isto é rejuvenescer, é nascer a cada dia é sentir a vida e buscar cada gota de luz e orvalho que beneficiarão na construção de novas ações; ações estas que irão desenhar o caminho que se está vivendo agora, deixando um registro para o futuro e impregnando no outro que está ao seu lado a energia de coragem que esta é capaz de emanar deste tão pequeno corpo que é de luz pela vitória e pela paz.
Que assim seja.


Psicografado por Odete - em 07/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário